Atendente de Help Desk
Empresa com nome confidencial
Descrição da Vaga
Atendentes do Service Desk Função TR: Analista de suporte de Nível I Formação Ensino médio técnico de informática completo e/ou curso equivalente. Habilidades Comportamentais Desejadas (específicas ao cargo) Ouvir com atenção, sem presumir/interromper. Usar de escrita e linguagem adequada. Ter boa dicção. Demonstrar interesse pelo problema e disposição em soluciona- lo. e Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo. Conhecimento Técnico Possuir experiência comprovada em atendimento…
Publicado há 4 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes